quinta-feira, 3 de novembro de 2011

UM DIA EU ACORDO BEM

Hoje eu acordei cansada
Como se um sonho ruim tivesse tirado toda minha alegria enquanto eu dormia.
Senti que presença não é apenas presença. E quando abri os olhos tive convicção disso.
Não sei em que parte do caminho eu perdi o que eu tinha, ou deixei de ser o que eu era.
Bom seria se pudesse voltar atrás. Mas bem, bem atrás. Lá na infância que eu quase não tive.
Era tão bom e eu nem sabia... Pé descalço na terra, árvores escaladas, fruta no pé, cachoeira no fim de semana...
Depois é que descobri quanta coisa faltou naquele tempo.
Mas hoje é o dia sem fim, dos dias que passam muito rápidos.
Nada de fruta no pé, nem cachoeira, nem dança dos aleluias no fim da tarde...
Agora é descobrir onde está a alegria que roubaram enquanto eu dormia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário