quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O HÁBITO SEMPRE CONDENA

Ás vezes os dias me acordam bem mais cedo do que de costume. Me acordam para encarar cada faca apontada em minha direção.
É como se eu fosse responsável por cada coisa ruim que aconteceu lá fora enquanto eu dormia. Coisas que eu nem sei de onde vieram...
Fico triste imaginando como posso errar sem me mover, ai eu peço a Deus que se preocupe um pouco com a minha dor e ilumine o caminho de tantos corações endurecidos.
Vejo o mau prevalecendo em todas as coisas, vejo a tristeza tomando conta da alegria que eu senti ainda agora a pouco!
O dia passa rápido e a única coisa que faço é tentar escutar essa voz que acalma o mar... Só assim por alguns momentos consigo sentir esperança.
Entrego meu sonhos, minha vida, meus porquês todos os dias nas Tuas mãos, porque cansei se sentir essa culpa desculpada.
Só tenho medo mesmo, é quando colocam uma arma na minha mão nas horas em que me distraio.
É ai que eu sempre acabo virando uma culpada inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário