segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os males da alegria

Informo que maresia provoca saudade e medo.
Saudade do verde que se via todo dia.
Medo da distância que vejo entre o mar e a infância.
Feliz Dia da Criança para quem ainda tem lembrança.
Era tão bom ver na alegria a esperança
Ter a cada dia um novo motivo para viver
Acordar todo dia sem saber que o destino é morrer.
Hoje quero é ganhar o tempo.
Mesmo que o tiquetaquear do relógio me assuste, me espante.
Quero fazer do tempo um amigo e não um gigante.
Já é tarde pra sonhar com bicicleta, boneca ou qualquer balela.
Não tenho mais varanda, nem mãe e nem vó pra deitar no colo.
Mas tenho um canto, um gato, um grande amor e é nisso que me consolo.
Nada como ter em Deus um novo dia
Viver uma não infância meio sem alegria
Mas ser feliz em poder recomeçar
É isso que me faz dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário