terça-feira, 3 de maio de 2011

É essa coisa que me deixa loucaaa!

Eu sinto uma coisa que não deveria sentir
Uma coisa que me faz sentir como se eu nem existisse. Não sei! Acordei assim!
O que sei é que minha pequenez é feia, que minha voz é meio muda. Mas tem alguma coisa que grita dentro de mim. Grita tanto e tão alto que nem parece ser coisa minha.
Não sei quem colocou esse grito lá dentro, ele já tentou sair, mas minha voz muda não se fez ouvir.
Será que alguém também pode escutar? Para dividir comigo esse pesar de alma pequena, de gente grande que se esqueceu de crescer...
É alguma coisa parecida com medo, mas não é bem assim.
Às vezes grita para me assustar, às vezes para me acordar.
Sei é que não confio em mim para interpretar. Sou meio fora do comum, fora do ar, fora de si.
O grito parece outra pessoa. Uma pessoa que veio para me assombrar, para me fazer sentir menor do que já sou. Mais feia e mais sem sal também.
Quando isso vai parar? Quando isso vai aquietar?
Dá até vontade de dizer: “mas que coisa tchê”
Não é engraçado, nem curioso, sinto que é de morte.
Morte da alegria, da paz, da meninice escondida.
É coisa que puxa a tristeza para fora, que faz a carne tremer e o coração explodir de tanto bater.
Onde Deus escondeu a sua voz? Só ouço esse grito que dá medo e assim não dá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário