quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ai ai... A vida sozinha!


A solidão só é boa para os egoístas. Eu não gosto! Gosto de dividir tudo que tenho, mesmo que às vezes fique sem nada. Gosto de saber que o ar não é só para mim, que o controle da TV precisa de diplomacia para funcionar.
Um cara muito sábio nos ensinou há muito tempo atrás: “é melhor ser em dois, do que andar só”. Ele estava certo.
Lamento profundamente pelos que se sentem à vontade em companhia da solidão. O coração precisa ser diariamente tratado, regado, mesmo que sofra de vez em quando, isso faz parte do tratamento. Ruim é quando o coração se acostuma com as emoções, com a rotina de um mesmo palpitar. Esse coração um dia para, um dia seca... De tanto bater no mesmo ritmo.
Quero a emoção de rir em companhia, de chorar e ganhar um abraço. Afinal, na solidão não se ri, apenas se chora sozinho.

2 comentários:

  1. Muito lindo Sú, também não gosto da solidão..mas as vezes é preciso...outro dia li uma frase num blog de uma amiga minha que dizia assim: "Quero silêncio lá fora, tem barulho de mais dentro mim." Faz bem as vezes a gente colocar os pensamentos em ordem, descansar a mente...ta show teu blog..saudades de vc! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pensamento da tua amiga, totalmente oposto ao que coloquei ai né. Mas tbm tem verdade no que ela disse =] Me confortei um pouco com minha solidão depois dessa hehehe. Q bom q gostou flor, venha sempre visitar meu blog ;) Saudade tbm, beijoo

    ResponderExcluir