sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nova animação do cinema, Gnomeu e Julieta. Realidade ou ficção?

Depois do lançamento da animação Gnomeu e Julieta, que trata do romance entre dois Gnomos de jardim, não pude deixar de tornar "pública" minha opinião sobre GNOMOOOS...
Apesar de ter sido uma criança aparentemente normal, sempre tive observações e opiniões secretas no meu "cérebrozinho pensante".
Uma das coisas que mais satisfazia meu dia era brincar com meus primos, preocupante era percorrer o caminho até a casa deles.
Lembro muito bem daquele jardim, repleto de gnomos. É uma lembrança muito viva na minha memória.
Sim. Eu tinha medo, quem sabe ainda tenha. Mas um pouquinho somente.
O problema é que, tenho certeza absoluta, que eles se moviam e ninguém nunca me provaria o contrário. Provavelmente durante a madrugada, enquanto não podiam ser vistos em ação, o fato era que, diariamente estavam com posições trocadas. Penso eu que corriam atrás da Branca de Neve, a qual era muito esperta em seus movimentos, pois nunca estava fora do seu lugar no gramado.
Com o lançamento da animação, admito que me confortei, isso prova que alguém também já pensou que eles fazem parte de uma sociedade secreta com vida disfarçada em cerâmica.
Só espero que o criador tenha perdido o medo, se é que o teve.



Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir